Kelly Slater lança marca de roupa “OuterKnow”

Os rumores do ano passado finalmente ganharam corpo, o surfista profissional Kelly Slater, finalmente a marca “OuterKnow”.
may-first-14_BWJ1
“Eu criei a OuterKnow para quebrar a fórmula. Para expor a cadeia de abastecimento tradicional e provar que você pode, realmente, produzir excelentes coleções masculinas de forma sustentável. Os últimos dois anos têm sido uma enorme revelação sobre o assunto. E neste momento é claro para mim o quão desafiador é para qualquer marca para colocar a sustentabilidade na vanguarda de seus negócios, e com orgulho digo que somos um dos poucos a assumir este desafio.”
K4A0814_STICKY_CLR1
O surfista americano desenvolveu a marca junto ao designer John Moore, e o resultado é uma coleção bem pensada e fora do típico “surf line”. As peças não são bermudas coloridas e camisetas super estampadas. São jaquetas classudas, camisetas básicas, com uma paleta de cores sóbrias (grafite, vinho, cinza, verde musgo, azul marinho).
lb_wool_1 lb_wool_3 lb_wool_2 lb_alpaca_1 lb_alpaca_3
O preço é caro, mas a missão não foi barata. Seguir a risca todos as etapas para conseguir ganhar o título de marca sustentável é caríssimo e super trabalhoso. No site da OuterKnow é explicado passo a passo a jornada feita para chegar neste resultado. Vale a pena ler!
1introimageJOURNEY1
A transparência e o bom gosto de como tudo foi feito, dá para perceber que não é a toa que o 11 campeão mundial, Kelly Slater, é pura inspiração para todas as gerações do surfe. A dedicação dentro da água é tão intensa quanto do lado de fora. Quem sabe ele não consiga inspirar outras marcas a seguir o mesmo caminho?
Vida longa a OuterKnow!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s